segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A pedidos...

Atendendo aos pedidos das noivinhas... aqui vai um pouco sobre mim...

A Casinha de Noivas nasceu como a maioria dos blogs: depois do meu casamento onde fiz cada um dos mimos.
Pessoalmente também também inventei cada um...

Claro que bem pouco tempo depois algumas pessoas tentaram fazer igual, mas era tanto detalhe que não conseguiram... Vi casamento que tentou ser igual ao meu e acabou ficando " o quadro da dor com a moldura do desespero" ( rsss - tinha até papel crepom. uhrrgggg que horror).

Mas vamos em frente. Além de cuidar pessoalmente de todos os detalhes da Casinha de Noivas, eu também sou hoteleira, empreendedora, professora e mulher. ( Nossa quanta coisa, né?)

Tenho uma Fé enorme e acredito muito em Deus. Levo comigo que nada nos atinge quando estamos com Ele ( e olha que o povo tenta né?!! - Como tem gente invejosa nesse mundo!).

Sabe o que é mais legal? Nada atinge mesmo e na maioria das vezes volta pra quem me desejou mal.

Adoro ficar em minha casa, no atelier! Amo o sossego! Pra me tirar de casa pra ir a praia, precisa valer muito a pena ( acho que só o Rio de Janeiro consegue isso!). Já para ir pra serra, vamos sempre só para almoçar e voltar! Amo a montanha!

Tenho poucos amigos, e verdadeiros, mas também tenho muitoooos contatos ( importante né?)

Gosto da internet, mas não sou viciada. É bom assitir um jornal de vez em quando. É preciso lembrar e ver pessoas de verdade.

Odeio mandar mensagem de celular: O tempo que se perde pra escrever, liga e fala. É muito mais pessoal e demonstra a importancia que se dá as pessoas.

Adoro o inverno, casaco comprido, roupa quentinha... chocolate (hummmmmmmm!)

Sou emotiva pra caramba, choro por qualquer coisa.

Vou ser tia daqui há um mês ( adorei essa idéia). Hoje minha cunhada me disse que vou ser a única tia do Gabriel. ( Tô me achando né!rsss). Os outros tios são dindos, então só eu vou ser tia!! oba!!! Dá pra ver que gosto de exclusividade.

Estou contando os dias também para minha mana ficar grávida. Se hoje já estou de paparico com Gabi, vou ficar mais melosa ainda com os da mana. Até sonhei com os filhinhos dela ( ixxiiii nem te contei né Carol?)

Uma coisa que me irrita: gente que quer saber demais da minha vida e pergunta: e aí quando você vai fazer tal coisa? Ou ainda: é verdade que você vai fazer tal coisa??
Para esses eu gosto de dar um recadinho: Cuidar da sua vida será muito mais interessante.
Aliás, ontem eu vi o desfile das escolas de samba ( tomando champagne com meu marido, para comemorar ) e ADOREI o enredo da Tijuca.

Vou deixar registrado aqui para quem quiser entender: É SEGREDO NÃO CONTO A NINGUÉM... rsss

Adoro ler, estudar, aprender, ensinar.

Ainda não tenho filhos e ainda vou demorar uns 5 anos para ter: mestrado e filhos não combinam, certo? Quem está nesse caminho sabe disso!
Para ter filhos é preciso ter tempo de ser mãe. Sempre digo isso. Atualmente tempo é algo que não tenho, mas estou no caminho...

Pra quem não gosta muito de falar da vida, até que falei bastante né? Mas acho que foi legal, assim vocês sabem um pouquinho mais de mim.

A semana que vem eu conto mais um pouquinho e coloco umas fotinhos do atelier, onde eu faço as peças que são vendidas pela Casinha de Noivas exclusivamente para as noivinhas queridas

Beijinhos a todas

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário