quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nova Mania: " Prato de Presença"

Isso mesmo!!!! Prato de presença!!!

Quer saber como funciona? Leia o restante do post.



A noivinha escolhe o desenho e nós fazemos! Os souplats são feitos em material especial. Não são porcelana mas são pintados a mão um a um.
As cores também são escolhidas pelos noivos...

Os pratos ficam expostos na festa e os convidados assinam e deixam mensagem neles com caneta preta ( aquelas para escrever em CD).
Depois de preenchidos, é só passar o verniz especial ( eu mando junto com os pratos) e usar em casa na mesa de jantar como apoio dos pratos de comida. Pode lavar normalmente, mas não vai em microondas e nem em máquina d elavar louça. tá?

Eles ficam lindos e são super originais! Os amigos e familiares adoram relembrar o que eles escreveram quando vão jantar em nossa casa.
Mas o melhor de tudo é que nós mesmos não esquecemos as emoções de nosso casamento nenhum só dia!


Esses pratos da foto, foram feitos para a Raquel. Ela é uma noivinha que vai casar sábado, dia 23, lá na Espanha! Elajá recebeu e adorou!

Vamos todos desejar a Raquel e ao Juama uma vida linda e cheia de realizações com saúde e muito amor.

Para fazer o pedido deste item acesse o link " Coisas pra Casinha" na barra lateral.
Mandamos para qualquer lugar do Brasil

Beijos
Ana

Um comentário:

  1. Oi Ana...conheci seu trabalho atravéz da Raquel, la da Espanha (fiz os noivinhos topo de bolo dela)....Ela me falou muito de voce e eu adore a sua criação para lista de presença. Meu avô, vai completar 100 anos de existencia no proximo dia 13 de junho. Se fosse possivel gostaria que fizesse algo igual ao da Raquel com o tema do niver dele...voce acha que da tempo e tem alguma ideia sobre? Moro em Santos...te aguardo. Meu e-mail é niceinbrasil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir